sábado, 31 de maio de 2008

Não sabia que os pássaros morriam com o vento...(CSI Birds)

Atirado contra um galho, ali estava ele.
Garganta mais que nua, despida de penas e carne,
apenas osso e sangue, a reluzir com o fim do sol.

sábado, 24 de maio de 2008

afinal...

...descobri que, embora tivesse perdido o moleskine, os desenhos já estavam praticamente todos cá...faltava este e pouco mais.
vendido

terça-feira, 20 de maio de 2008

fitas para queimar...

Parece-me um desperdício (queimá-las), mas como é simbólico e não levado à letra, até se safa... Já venho tarde porque as queimas das fitas foram no sábado passado, mas aproveito para mostrar um caganito do meu trabalho nestas lides académicas (não, nunca fiz para mim. Não é coisa que me puxe e na Faculdade de Belas Artes não conheço NINGUÉM que o tenha feito, e as únicas duas pessoas que lá vi com aquela capa preta, foram olhadas duma maneira que não consigo descrever...). Há anos e anos que faço disto para amigos/as da minha mãe e chegou a altura de mostrar ao mundo - - - whatever. Este assunto acabou de perder a validade.
Engenharia alimentar, 2008

domingo, 18 de maio de 2008

Moleskine strikes again: PART II

Enquanto não vem o moleskinesinho antigo, aqui deixo umas páginas do meu novo moleskine, este de linhas. Os gajos deviam-me dar um patrocínio qualquer, com esta publicidade toda..


o sítio onde tenho parado para trabalhar...

O esclarecimento das minhas dúvidas sobre melros...o ultimo que fiz tinha cara de ganso. Acho que ainda não é bem isto, mas já está mais perto da verdade...

A frase estúpida que me ocorre quando peço ao Hélio para me ir enchendo a banheira (o sítio onde "despejo" toda a resina e fibra de vidro que tem vindo agarrada a mim)

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Só para dizer que encontrei o meu...

MOLESKIIIINE!!!
É a felicidade em forma de desenho...graças ao André (ou ao seu pai), lá recuperámos o caderno perdido! Assim que o tiver nas minhas mãos, ponho aqui um desenho.

Auto-retrato...

...quem diria!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Esculturas

Aqui estão mais algumas esculturas. Em breve virão os desenhos da exposição. A boa notícia é que se venderam sete!


"Fumo" 2002


"camuflagem" 2003