quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A vida ainda escorre...


Há pessoas que nos inspiram...

8 comentários:

Anónimo disse...

Já te disse que me enervas?! Se continuas a debitar coisas destas a esta velocidade, tenho um AVC... antes dos 30!

E continuam... Espero que tenhas a noção do que me estás a fazer hoje!! Quando te apanhar a jeito, vou-te aos colarinhos!!!!

Sara Lambelho disse...

Eh pa ... já deixei um comentário no blog da gaja que está aqui em cima e volto a repetir ... FDS, Cláudia, que desenho BRU-TAL!!! Brutal ...

Lindo ...

Cláudia Guerreiro disse...

obrigada lindíssimas! vós sois uns amores...beijo nessas caras! pra quem quer, claro, porque há aí uma que nao vai querer...:P

Anónimo disse...

Nas trombas!!!... Tombinhas vá! Daqui a umas horas vais apanhar!

Anónimo disse...

Tenho de admitir, quem apanhou, no fim de tudo, fui eu!

És enorme... Como a chuva de sexta-feira. ;)

Abraço muito grande, à volta desse tronco pequenino.

;)

UtopicPenBallet disse...

está assim...sem palavras.

beijo, Laurinha

martanaia disse...

"há pessoas que nos inspiram"
e uma delas és tu. inspiras.me sim!

e continua a expirar todas essas "coisas que (te) saiem".
consegues.me sempre surpreender a cada desenho.
admiro.te bastante
os meus parabens :)

martanaia disse...

"há pessoas que nos inspiram"
e uma delas és tu. inspiras.me sim!

e continua a expirar todas essas "coisas que (te) saiem".
consegues.me sempre surpreender a cada desenho.
admiro.te bastante
os meus parabens :)