sexta-feira, 15 de maio de 2009

É o que é...

Não tem nada de mais. É o que é. Não tem título...Não tem que ter! Quero-me convencer disso... Vai estar exposto no Festival Outfest, no Barreiro, a partir de amanhã.

2 comentários:

andré disse...

porque é que insistes que os teus trabalhos valem mais sem título ?

eu posso entender o teu desenho pelo meu ponto de vista ou pelo teu . tal como uma música. eu posso ouvir uma música de linda martini e levar-me para uma memória minha.. no entanto, posso tentar entrar no universo linda martini e pensar na música no ponto de vista que eu julgo que vocês têm ...

pá, normalmente, quem gosta mesmo do artista, vai pelas duas vias . mas fãs são fãs e massas são massas .. têm as suas vantagens e desvantagens . dar título vai-te dar mais projecção .. e vais continuar com aquelas pessoas que sabes que sabem analisar a fundo ..

Cláudia Guerreiro disse...

:)
André, eu não dou titulo porque não consigo! Não é o meu modo de fazer a coisa...há quem tenha o dom da palavra, eu tenho-o muito poucas vezes, e quando assim é prefiro não dizer nada e mostrar apenas o trabalho, que deverá valer por si. O mesmo em relação às músicas. Por mim podiam ser só numeradas...Eu nem aos meus animais de estimação conseguia dar nomes!...Há coisas que devem ser ditas por palavras, outras não. Isto não é literatura nem pretende ser. É só o que é...neste caso é desenho!