domingo, 24 de janeiro de 2010

Desenhos sem tempo

Decidi começar a pôr aqui os desenhos do meu diário gráfico, que recomecei a fazer influenciada pelo mestrado, mais especificamente pelo seminário dado pelo João Catarino. Deixei há muito tempo de fazer desenhos deste tipo e agora decidi voltar. Não há prática mais produtiva que esta! São desenhos sem tempo porque são feitos em intervalos de tempo, em viagens de metro,ou momentos de espera... aí fica um.


9 comentários:

M de Naia disse...

claudia como já te tinha dito és uma das minhas grandes influências artisticas. como tal sou tua seguidora assidua (tanto dos teus "riscos" como das "malhas"!)... é sempre com imenso "gozo" que acompanho aquilo que aqui vais deixando e mais uma vez não consigo deixar de dizer o quanto me inspiras e a vontade com que fico de desenhar até sangrar sempre que aqui venho espreitar! (rimei!ahah)

continuação de bom trabalho e de bons trabalhos! :)

andré disse...

o que é suposto ser aquela coisa azul à beira do candeeiro (se é que é isso)?

Joana Vieira disse...

Está bonito sim senhora, e apoio a resolução, bem gostava de ter tempo de desenhar mais : x Mas então e esculturas? Gostava de ver mais das tuas, tens algm sitio onde se possa espreitar? Sou uma bisbilhoteira x)

beijinho grande!

ps: para o andré acima, acho que é a sombra do candeeiro x)

andré disse...

eu como ignorante que sou vejo ali aquela coisa azul a destoar completamente tudo. não me leves a mal cláudia. acredito que tenha o seu significado.

Cláudia Guerreiro disse...

Marta(?), obrigada! é muito bom saber que se influência alguém! Nunca pensei sequer que isso fosse acontecer...aproveita os momentos em que ficas com pica, para desenhar! é o melhor a fazer...por causa disso voltei a ter um "quase" diário gráfico, e vale a pena!
André, acho que a resposta da Joana te esclarece...:)
Joana, esculturas precisam de tempo, dinheiro e muita criatividade!neste momento não tenho nenhuma delas...tás boasinha?:) beijinho!

Cláudia Guerreiro disse...

Ahah!!:) compreendo,na verdade acho que isso nao me correu muito bem. Mas é a sombra do candeeiro, estava lá...

Ricardo D disse...

Se calhar água a mais na caneta...
...mas quem sou eu?

Bjs

(vou comer uma fatia de bolo de chocolate)

:)

Joana Vieira disse...

xinapah que grande conversa que práqui vai!

André: só não é claro que seja a sombra do candeeiro se partires do pressuposto que, como candeeiro, está ligado, therefore, não tem sombra x)
Cláudia: é pena as esculturas, gostava de ver mais, e a gata acho que não se chama migas...acho que se chama...mãe dos gatinhos? a minha avó já não dá nome aos gatos x)

Ricardo D: tive um professor de geometria com esse nome... x)

Ricardo D disse...

...professor de geometria? Liiiivra! Isso não lembra nem ao diabo...;)