sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

mais escatológico, impossivel!...

Este fiz hoje, inspirada na ida ao zoo na 3ª feira...
Não vou descrever os acontecimentos, mas passando do princípio que este chimpazés estavam atrás de um vidro, não é difícil imaginar o que esfregaram nele, pois não?...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Claudia! Geralmente nao costumo deixar comentarios nos blogues mas achei que deveria dizer umas palavritas neste. Realmt ja t conhecia ha algum tempo, ha bastante ate devido aos LM, umas das melhores bandas que ja ouvi e vi (eu disse-te mas nao acreditaste, enfim ;) ), mas na verdade, acho k conhecemos muitas bandas mas muitas vezes é dificil saber qual a sua verdadeira profissao, entre outros gostos. Se ouvisse falar de ti, saberia dizer apenas que és uma excelente baixista mas nunca me passou pela cabeça que fosses escultora e ao ver os teus trabalhos, os que publicaste claro, fiquei supreendidissima porque achei algo fantastico. É certo que nao conheço muito de escultura para dar a minha verdadeira opiniao, mas do que vi gostei imenso, para nao falar dos desenhos que achei de uma riqueza incrivel...Achei muito interessante a tua maneira de "ver" as coisas e as transmtir, porque penso que no fundo o desenho tem essa capacidade, e os teus sao muito particulares, gostei imenso!

Bem, ja me alonguei demais :$ tudo de bom, e ate a proxima (visto que penso tornar-me frequentadora deste blog :P )

Beijinho, boa noite e bons trabalhos!

Cláudia Guerreiro disse...

Bem....não entendo é como é que me encontram aqui!Mas ainda bem que encontram! :)Obrigado pelas tuas palavras. Espero que continues a vir cá. Vamos falando, né?
Beijinho,
Cláudia

Anónimo disse...

Nao precisas agradecer, o merito é todo teu! Realmente sao espectaculares as tuas esculturas, fogo.. Claro k sim, alias andei a semana toda a pensar ca vir p saber s tinhas novidades mas so consegui agr :X ja vi k sim e mais uma vez s prova a grande artista k és acredita, parabens!

Beijinho, Diana

Anónimo disse...

Ah! Esqueci-m d dizer como t encontrei lol :$ foi no outro dia, passei mais uma vez no myspace dos LM pa saber s havia novidades :D e dps lembrei-m d passar no teu pra saber s tinhas mais algumas coisitas ou assim e foi quando vi o endereço do teu blog e fiquei mesmo O.o ..a Cláudia tem um blog?! E o nome ainda suscitou mais curiosidade (desenho por desenho? hum..), e vim ca ter! ;) e ainda bem :) grande descoberta a minha :D

Beijinho, Diana