sábado, 6 de junho de 2009

Chico

Está cá em casa há cerca de 2 meses, e só agora é que ponho aqui uma foto dele...é vergonhoso, mas mais vale tarde que nunca! É o nosso periquito, o chico! Anda à solta em casa e grita desalmadamente pela manhã. Considera a marquise como a sua gaiola oficial, e a verdadeira gaiola parece ser apenas um quarto, ou uma divisão importante da sua casa, onde dorme e come. Recusa-se a ir para os outros espaços da casa, mas já foi apresentado à casa de banho, onde tem um periquito amigo ao espelho (por coincidência é igualzinho a ele...estranho!).

6 comentários:

Hugo Cabelo disse...

Bem-vindo Chico :) Tenta lá "falar" quando as pessoas estão acordadas, ou então berra quando souberes que estão atrasadas porque se enovelaram no sono.
Beijo

Anónimo disse...

CCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIQQQQQQQQQQUUUUIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


=)

P.S.: espero que o galo que ele tinha na cabeça esteja melhor. :/

Bicada para o Chiiiiiiiquuiiiiiiinhooooooooo!!!

(oh meu deus... isto voltou... acho que vou passar o resto do dia a chamar pelo Chiiiiiquiiiiiinhooooooo ali de frente às árvores no quintal....)

andré disse...

ahahahah .

boa sorte com o chicho, acho que não tinha paciência .

Ana Luísa disse...

Eheh! Tive periquitos iguais ao Chico quando era miudinha!
Blog de cara lavada! Gosto mais agora :)
É esta semana que vou ver a casinha? Amanhã ligo pra você. Beijão!

Cláudia Guerreiro disse...

Lavar a cara às vezes é bom...tirar umas ramelas e tal...e aquele verde ramela que isto tinha já me estava a dar a volta à cabeça! Quanto à casinha, siiiim! Anda lá daí!
A propósito, o chiquinho tá ali a berrar, ele gosta é das manhãs! :)

UtopicPenBallet disse...

é mêmo giro, pah! o sacana =D

*