domingo, 18 de maio de 2008

Moleskine strikes again: PART II

Enquanto não vem o moleskinesinho antigo, aqui deixo umas páginas do meu novo moleskine, este de linhas. Os gajos deviam-me dar um patrocínio qualquer, com esta publicidade toda..


o sítio onde tenho parado para trabalhar...

O esclarecimento das minhas dúvidas sobre melros...o ultimo que fiz tinha cara de ganso. Acho que ainda não é bem isto, mas já está mais perto da verdade...

A frase estúpida que me ocorre quando peço ao Hélio para me ir enchendo a banheira (o sítio onde "despejo" toda a resina e fibra de vidro que tem vindo agarrada a mim)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto... Pronto!

Joana Vieira disse...

Parece-me bem. Mas gostas mesmo dos moleskines? Eu não gosto muito, ou então tenho tido azar, os que me calharam a gramagem das folhas é quase nula e não aguentam um pingo de àgua... não sei... Eu prefiro Winsor & Newton x)
mas que importa isso?

beijinho!

Cláudia Guerreiro disse...

não, tens toda a razão, a winsor é melhor, em geral. Isto tem sido coincidência... os de aguarela são muito bons, tens que experimentar, independentemente de usares aguarela ou não. E estes de linhas estavam cá em casa, eu tinha dado ao Hélio, mas roubei-lhe um...as folhas são tão finas que não podes desenhar na parte de trás...vê-se tudo!

miguel taborda disse...

acho que vou bloquear os moleskines! há para aí tanta coisa boa e bem mais barata... e depois as folhas amarelas... whatever... gosto da passarada!

Marta Sofia disse...

Gosto TANTO de melros...! (O meu pássaro preferido)
E gosto muito deste teu cantinho! É ao olhar para ele que penso: "pensava eu que até tinha jeito para o desenho..."

Continua o bom trabalho!
Beijinhos! Marta.

Sara Lambelho disse...

Também gosto muito de passarada! Sobretudo dos que têm fuselagem e turbinas ...

Beijo gordo à Artista criadora de coisas belas.