quinta-feira, 19 de junho de 2008

Os desenhos da exposição

1/2/3
1 "S/ titulo"
2 "S/ titulo"
3"S/ titulo" vendido

4/5/6
4 "Presa" vendido
5 "Preso a ti" vendido
6"À caça errada" vendido

Aqui estão alguns dos desenhos da exposição. Não se iludam com as palavras vermelhas... Os amigos são tudo o que temos na vida!
Há outros desenhos do blog que estavam na exposição, como o "chau min de vaca", o moleskine perdido, o "isto é imensas comidas diferentes", o marsupial, o "novelo de coração", e faltam dois que ficaram já com os donos e que ainda não fotografei... Fica pra depois! :) até já! Estes desenhos todos já cobrem uma semana de posts há vontade, não? Vou descansar então! até prá semana! hehe...

11 comentários:

Marco disse...

Vim aqui parar por acaso e... gostei muito. O talento não é algo que precise das felicitações dos outros, por isso a satisfação pessoal deve ser mais que suficiente. Hei-de voltar para ver mais...

Anónimo disse...

Saudadinhas daquela noite em Beja! Só tive pena de não ter tido oportunidade de lá voltar enquanto havia exposição. :(

Agora que os desenhos "voltaram à mamã", upa, tá a produzir mais coisas binitas para nos caçares mais uns sorrisos!

Anónimo disse...

Olá senhora!!
Passei por aqui e vi as novidades, das quais gostei muito!! (e aproveito então para fazer o meu 1º comentário!eheh!)
Queria dizer que não poderia estar mais de acordo quando dizes "...os amigos são tudo o que temos na vida..." sem margem para duvidas!! :)
Aproveito também para reforçar e apoiar o que a pat disse "...upa, tá a produzir mais coisas binitas para nos caçares mais uns sorrisos!..." Simm!! e quem sabe puder ver depois as "coisas binitas" numa próxima exposição também!! :)

Assinado
André Mendes

miguel taborda disse...

parabéns

Joana Vieira disse...

gostava memso de ter ido à exposição...
para quando uma cá pelos nossos lados?

beijinho!

o anemona disse...

freakin awesome!

Father Filipe disse...

Brilhante como sempre... ;)

Anónimo disse...

....já ando a ter pesadelos em que quase me afogo numa piscina cheia de fios de lâ, daqueles q a minha mãe me punha nos braços quando eu era miudo, para fazer ela um novelo bonitinho e tricotar umas camisolas....no entanto n deixo de vir aqui só para ver os teus desenhos!!!
beijos claudia

Sara Lambelho disse...

O meu prrrrrecious 'Preso a ti' é tão lindo!!!

Obrigada às duas Guerreiro!
Ambas são lindas!

Anónimo disse...

... mostrei os teus desenhos à minha avó e ela gostou! :)
Francisca (namorada do oscar)
beijinhos *

Hugo Cabelo disse...

Depois da exposição fiquei a pensar no 1.º desenho... Ela está a sorver ou a expelir? Boa dicotomia.

Beijo
Hugo