sábado, 28 de junho de 2008

Novas vidas por aqui

Decidi pôr os comentários para aprovação. Não por eventuais comentários que me desagradem (pois tenho a certeza de que vão continuar a aparecer e tenciono - nunca se sabe!- aceitá-los as todos) mas porque têm aparecido comentários em posts que não costumo ver...assim saberei sempre que alguém me quiser dizer alguma coisa. Desculpem o incómodo (esse e o da verificação das letras) mas vai-me facilitar o trabalho!

Beijinhos! ps- alguém sabe o que é um cavaco?...


5 comentários:

Joana Vieira disse...

Na terra dos meus avós um cavaco é um grande pedaço de madeira que se põe na lareira, para aguentar o lume toda a noite :) Por alguma razão parece-me que não é o mesmo... x)

beijinho!

Cláudia Guerreiro disse...

Pois é! Já nem me lembrava disso! Na terra dos meus também! :) Neste caso acho que na lareira não seria tão bom...talvez mais numa panela cheia de água a ferver! :) beijinho!

Anónimo disse...

Nao tenho myspace, por isso, digo-te por aqui que o concerto de ontem na Bajouca tirou-me do sério, nunca tinha visto nada igual juro-te, mesmo obrigado, fui para casa, e tal como agora ainda tou a pensar nisso.Obrigado. :)
Quanto á cena do cavaco a joana tem razão lol.
Bom blog, continua a enche-lo de arte. =D

abraços Diogo

Father Filipe disse...

Cavaco só o anibal... lol

Beijinhos acelarada LOLOLOL

P.S. - 300 Fotos ontem... chega? lolol

Joana Vieira disse...

Uma pergunta que se calhar não se faz aqui e que não devia estar a incomodar-te: não me sabes ajudar relativamente á marcação de concertos na zdb, não? Haverá algum contacto especial a que eu não tenho acesso? É que já tentei por e-mail, pelo myspace, e ninguém liga nenhuma ao que eu digo :( Eles tem um mail só para booking, ou sei lá? Não percebo mesmo porque é que ninguém me liga...mesmo que fosse só um mailzinho a dizer "ah...não."
Bem, se me souberes, puderes ajudar, ficava agradecida :)

beijinho!

ps: e mais desenhos?